O caráter permanente da obra, assim como a qualidade com que foi executada, a localização privilegiada e a confiança transmitida pelo Grupo tornam o edifício um relevante case de locação para monousuário da cidade. Ao longo dos últimos 22 anos, o edifício abrigou grandes instituições.
A estação de Metrô São Joaquim desponta como um dos grandes HUBs da cidade por conta da expansão da malha metroviária de São Paulo. Futuramente o endereço será o ponto de convergência de 4 linhas de metrô. A localização privilegiada do edifício, muro a muro com a estação, atribui ao empreendimento, juntamente com sua estrutura moderna, um status de permanência como um dos grandes endereços comerciais da região existentes nas últimas décadas.
A fachada principal é em concreto aparente envernizado contrastando com a pele de vidro em toda a sua extensão vertical com uma ótima vista e iluminação natural. A pele de vidro é fixada em alumínio anodizado na cor preta com vidros tipo temperado sendo que nas fachadas laterais teremos fechamento em alvenaria com reboco e pintura texturizada.
O edifício foi construído em um terreno com área total de 2 mil m², a área construída é de aproximadamente 12 mil m², e projetado dentro de padrões internacionais. É composto de dois subsolos para garagem, térreo com hall de entrada e área para lojas e possui nove andares.